Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

28 novembro 2019

Futsal: Amigos Abeira Douro 2 x 3 Rio Ave - Vem aí a Taça!

  Mais um jogo com estes "Amigos" e mais uma vitória. Novamente escassa e pela margem mínima (tendo em conta que é 8.º nesta série). Mas é mesmo assim esta é uma equipa que normalmente vende muito cara a derrota (6 derrotas - 5 pela margem mínima).

  Neste jogo começaram os melhores, mas foi o banco a fazer a diferença no marcador. Miguel Ângelo, João Rodrigues e Dani fizeram o gosto ao pé.
  O Rio Ave viu-se em desvantagem ao minuto 6, mas seguiu para o intervalo em vantagem depois dos jogos aos minutos 14 e 17.
  Na segunda parte voltamos a sofrer primeiro, logo no minuto 21, mas voltamos à vantagem no minuto 29.
  Não tendo visto o jogo ficava mais tranquilo com uma vitória mais folgada, indicando um domínio mais inequívoco.

  A verdade é que este campeonato, tal como se anunciava é muito intenso e disputado. As diferenças são ténues e os jogos são ganhos no detalhe.

  No próximo sábado, teremos um teste muito interessante pela frente. Vamos jogar com a formação do Nun'Álveres Futsal. Esta equipa ocupa posição homologa à nossa na Série A. Esta formação tem 17 pontos, tal como o 1.º Classificado (o Rio Ave tem 19, o Caxinas 21).
  Será uma oportunidade de medirmos forças contra um possível adversário na luta pela subida de divisão - A série de promoção ao primeiro cruza as séries A, B e C, podendo cruzar com a equipa dos Açores.

  Resta promover o Vídeo com o Golos do Rio Ave, que regressa depois da pausa "frente" ao Caxinas.


 

Sem comentários: